O Rio Branco

Hoje é 23 de Outubro de 2017

Brasil

Com escândalo da carne, emissoras ficam mais ricas e empresas procuram um artista com cachê milionário

21 de Março de 2017 às 11:01:43

A história envolvendo a manipulação de alimentos com excesso de químicos em produtos como carnes, provocou uma grande repercussão no Brasil e no exterior. Pensando nisso, empresas como JBS e BRF compraram diversos horários nos principais programas da TV para veicular um pedido de desculpas, o que verdadeiramente torna as emissoras como Globo, Record e SBT ainda mais ricas.

Agora, como um desdobramento dessa ação para tentar atenuar essa profunda crise de imagem, as empresas buscam um artista que tenha nome grande o suficiente para fazer as propagandas. Segundo informa a coluna Zapping, ate aqui ninguém topou. Os artistas têm medo que o seu nome seja associado a esse escândalo.

Apesar de ninguém ter topado, o valor para quem aceitar fazer os comerciais é bastante grande. Estima-se que o cachê de uma campanha assim possa chegar em torno de 2 milhões de reais. Algo muito semelhante ao que Tony Ramos, que segue contratado da Friboi e Fátima Bernardes da Seara, ganharam para fazer suas respectivas propagandas.

 

OTVFOCO
 




Compartilhar