O Rio Branco

Hoje é 23 de Julho de 2017

Brasil

Hopi Hari contrata 200 funcionários e anuncia reabertura para dia 5 de agosto

14 de Julho de 2017 às 17:02:50

O parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, anunciou que vai reabrir no dia 5 de agosto com 72% de suas atrações em operação e número limitado de visitantes. Considerado um dos maiores do País, o parque estava fechado desde o dia 12 de maio em razão de uma crise financeira. Cerca de 200 funcionários e técnicos foram contratados para o reinício das atividades

A reabertura foi anunciada pelo presidente Luiz David em comunicado divulgado na página oficial da empresa em rede social. “Pretendemos realizar o maior flash mob (dança sincronizada) do mundo e marcaremos a nossa história no livro dos recordes”, afirma, no texto.

Segundo ele, a limitação ao número de 5 mil visitantes por dia, controlada pelo agendamento no site, visa a reduzir o tempo nas filas. Em 2011, o parque chegou a receber 24 mil pessoas num só dia. Entre as atrações, estarão funcionando a montanha russa de madeira, as corredeiras do 'rio bravo' e a roda gigante. A torre de queda livre, onde aconteceu um acidente com morte, não volta a funcionar e será desativada.

 

 

Estadao




Compartilhar