Jovem é morto a facadas após publicar foto com ex-mulher do suspeito

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime teria sido provocado por que a vítima estava com a ex-mulher do autor do crime. O caso está sendo investigado pela PC.

De acordo com o investigador Vanderlei Caixão, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, a publicação de uma foto nas redes sociais fez com que o suspeito se deslocasse do bairro Santa Terezinha até o Jardim Veneza, onde a vítima estava.

“A vítima estava dentro de uma casa com a ex-mulher do suspeito, junto com mais um casal e mais uma pessoa, que seria o dono da casa. Eles publicaram uma foto nas redes sociais e o autor viu. Então, ele foi até lá”, descreveu o investigador.

Quando o suspeito chegou ao local, a vítima correu para dentro de um quarto e o autor foi atrás, atingindo o jovem com facadas. “Chegando no local, ele quebrou o vidro da janela, mas não conseguiu entrar por ali. Então, arrombou a porta e entrou. A vítima correu para o interior de um quarto. Lá, ela foi atingida com 10 facadas”, explicou Caixão.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas serão ouvidas na delegacia do município e o suspeito encontra-se preso e á disposição da justiça.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

 

 

Toledo News


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.