O Rio Branco

Hoje é 22 de Outubro de 2018

Brasil

Repórter da Band aparece em São Paulo e Paris em menos de 12 horas

04 de Maio de 2018 às 11:22:56

Sônia Blota, ex-correspondente da Band na Europa, apareceu em duas reportagens feitas em lugares completamente diferentes nessa quarta-feira, 02.

Segundo o site Notícias da TV, a repórter - que agora trabalha na redação de São Paulo - começou seu dia às 7h30 da manhã no 'Café com Jornal' noticiando o desabamento de um prédio no centro de São Paulo.

Ela fazia um link junto com Frederico Carlos Ludwig, um dos pastores da Igreja Luterana, que teve parte de sua estrutura destruída pelo incêndio.

No entanto, 12 horas depois, Sônia apareceu novamente na TV, dessa vez no 'Jornal da Band', em uma reportagem feita em Paris sobre o aniversário de 50 anos das manifestações estudantis de maio de 1968.

O único problema é que o trajeto entre São Paulo e Paris é feito em onde horas de voo, fora o tempo gasto com embarque, desembarque e locomoção dentro da cidade.

Além desse detalhe, Sônia reportava em Paris no meio de uma tempestade de inverno, coberta com casacos e cachecol. O hemisfério norte já está na primavera desde o dia 21 de março.

Segundo a Band, "é normal que séries especiais sejam gravadas com antecedência" e que não vê nenhum problema na repórter ter aparecido em duas cidades diferentes no mesmo dia.




Compartilhar