O Rio Branco

Hoje é 22 de Setembro de 2018

Acre

Expoacre Juruá 2018 tem início nesta quinta-feira com expectativa de reunir 20 mil pessoas por dia em Cruzeiro do Sul

31 de Agosto de 2018 às 09:54:31

Organizada pelo Sebrae no Acre, Governo do Estado do Acre, prefeitura de Cruzeiro do Sul e parceiros, a feira inicia no dia 30 de agosto

Artesanato, entretenimento, leilões e exposições fazem parte das atrações da 15ª edição da Exposição Agropecuária de Cruzeiro do Sul - Expoacre Juruá, que ocorre entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro em Cruzeiro do Sul, na Avenida Coronel Mâncio Lima.

Organizada peloSebrae no Acre, Governo do Estado do Acre, prefeitura de Cruzeiro do Sul e parceiros, o maior evento da região do Juruá espera a participação de cerca de 150 empreendedores e uma grande movimentação no volume de negócios.

A diretora técnica do Sebrae no Acre, Sídia Gomes, afirma que houve aumento em números de empresas participando do evento. “Este ano, a feira tem uma retomada da atividade do agronegócio com a presença de animais de criação. A expectativa é que o volume de negócios cresça em relação a 2017”, afirma a diretora.

Para Manuel Orleilson Ferreira, gerente da Unidade Regional do Juruá do Sebrae, o setor do agronegócio será uma das principais atrações.“Teremos a nossa farinha, animais, produtos agrícolas, enfim, teremos várias novidades do agronegócio. A feira movimenta todos os setores fortalecendo a economia do município”, destaca Ferreira.

Em 2017, a Expoacre Juruá teve um público médio de 15 mil pessoas por dia, movimentando em torno de R$ 6 milhões durante os quatro dias de evento e gerando cerca de dois mil empregos diretos. Para 2018, espera-se um público de 20 mil visitantes por dia.

 

 




Compartilhar