Dnit realiza audiência pública sobre a BR-364 em Tarauacá e em Cruzeiro do Sul

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) realiza em Tarauacá e em Cruzeiro do Sul nos dias 13 e 14 de julho audiência pública sobre a BR-364. A consulta será referente às obras de restauração, recuperação e conservação rodoviária no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

“Nas audiências será debatido o Projeto de Restauração/Recuperação da BR-364/AC a partir de Sena Madureira e disponibilizado o máximo de informações sobre a rodovia, além de ouvirmos a sociedade, representantes políticos e órgãos de controle”, informa Thiago Caetano, supervisor do Dnit no Acre.

A audiência visa debater a importância, a viabilidade e a necessidade de executar tais projetos, cuja previsão de licitação será no início do mês de agosto deste ano. Em Tarauacá, o evento será realizado no dia 13, às 9 horas, no Auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP) de Tarauacá, na Rua Benjamin Constant, 1.350. Já em Cruzeiro do Sul, o encontro será realizado no dia 14, às 14 horas, no auditório do Ministério Público Estadual.

Agência de Notícias do Acre