Deputado denúncia que falta medicamentos básicos no Hospital de Feijó

Por Wanglézio Braga 

O deputado Marcus Cavalcante, do PTB, denunciou hoje (25) as condições do Hospital de Feijó onde segundo ele tem recebido reclamações de pacientes e de Vereadores que faltam medicamentos básicos como dipirona, paracetamol e outros na farmácia daquela unidade de Saúde. 

O parlamentar aproveitou a ocasião para pedir que a Secretária de Saúde, Mônica Feres, visite o município e veja as condições das unidades hospitalares que estão funcionando de forma precária e prejudicando a população de Feijó e região. 

Cavalcante que é da base de sustentação do Governo Gladson Cameli não poupou nas críticas quanto a falta de atenção da SESACRE para com o interior. Ele também, sem citar nomes, condenou pessoas que tentam tirar proveito político da situação. ''Lá [hospital] é local para cuidar dos doentes, de pessoas que querem se tratar. Não é local para fazer política como estou fazendo'', disparou. 

Sobre a falta de medicamentos, nem o líder do governo José Luiz Tchê, do PDT, e muito menos algum representante da SESACRE desmentiu a denúncia. 

Por fim, o parlamentar voltou a pedir que a Secretária Mônica Feres se apresente aos deputados e fale dos planos para melhorar as demandas da pasta.