O Rio Branco

Hoje é 21 de Janeiro de 2016

Acre

Jorge Viana faz agenda com candidatos no Alto Acre

20 de Agosto de 2016 às 10:21:21

O senador Jorge Viana visitou na sexta-feira  (19) uma série de encontros com dirigentes partidários da Frente Popular do Acre na região do Alto Acre. Em Capixaba o vice-presidente do Senado Federal  teve um encontro  com a militância que apoia o candidato a prefeito Damião de Sousa.  O senador esteve acompanhado da ex-deputada Perpétua Almeida, do Deputado Federal Léo de Brito e do secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Lourival Marques. Além das falas das lideranças presentes, Jorge Viana procurou ouvir a militância sobre a situação do município  e sobre os desafios para a eleição.

Em Xapuri, uma grande quantidade de pessoas esperavam Jorge Viana, além dos deputados Manoel Moraes e Leila Galvão.?Eles participaram da inauguração do comitê de campanha do Candidato Bira. Jorge Viana falou para uma multidão e defendeu que Bira tem  a experiência necessária para estar à frente do município pelos próximos quatro anos.

“O momento que estamos vivendo é difícil, passamos por uma crise política e econômica e o melhor para enfrentar e superar tudo isso é a união e a experiência. Tenho certeza que o Bira fará uma mandato ainda melhor do que fez  quando foi prefeito. E com o apoio de todos voltaremos a dar esperança para as pessoas. Xapuri precisa de nós”, declarou Viana.

Em Brasiléia o senador chegou durante uma grande festa para o lançamento da campanha de Fernanda Hassem  e Carlinhos do Pelado. No encontro, além das lideranças que estavam nos outros municípios, esteve presente a vice-governadora Nazaré Araújo.

Jorge Viana fez uma fala defendendo uma campanha pé no chão  e alertou para a nova lei vigente nestas eleições, que ainda passam desapercebidas para muitos candidatos. O senador, que presidiu a Comissão de Reforma Política do Senado aprovada neste ano, disse que muita gente pode inclusive a candidatura caçada se não estiver atento para as novas regras. Durante sua fala, Viana se colocou à disposição para ajudar a eleger Fernanda Hassem prefeita de Brasiléia.

O último encontro político que Jorge Viana     participou no Alto Acre foi em Epitaciolândia, onde conversou com apoiadores de Marcos Fernando e Maria Antônia. Vários candidatos a vereadores participaram e passaram para Jorge Viana uma impressão  real dos principais desafios para a eleição e para a gestão, em caso de vitória.

Jorge Viana se mostrou satisfeito com a agenda no Alto Acre: "Estou indo aos municípios para me colocar à disposição para ajudar na campanha com tudo que for possível.  Essa é uma eleição diferente, com novas regras. Temos que fazer uma campanha ao lado das pessoas mostrando que temos um projeto para todo o Acre. Temos a sorte de já termos um trabalho e o trabalho ninguém  apaga", declarou Jorge Viana.




Compartilhar