O Rio Branco

Hoje é 17 de Outubro de 2017

Acre

Sexto leilão do Detran será em Brasileia

20 de Abril de 2017 às 08:43:17

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quarta-feira, 19, edital de leilão público de veículos retidos e abandonados, a ser realizado em Brasileia.

No documento são listados 48 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos aptos a circulação. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 500 a 1.900.

O evento será realizado no dia 10 de maio, com início às 9 horas, nas dependências do centro de eventos da igreja Assembleia de Deus, localizada na BR 317, 530, bairro Aeroporto em Epitaciolândia.

As inscrições começam dia 19 de abril e seguem até 8 de março, podem ser feitas por meio do site do Detran ou presencialmente no pátio de veículos apreendidos da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Brasileia, de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e de 14 às 16 horas.

Antes da realização do leilão é essencial que os interessados façam a vistoria dos veículos. Somente após esse procedimento a inscrição será efetivada. Os automóveis estarão expostos a visitação no pátio da 6ª Ciretran, na Rua 12 de Outubro, 635, bairro Três Botequins, de 2  a 5 de maio.

A visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitidos o manuseio, a experimentação e a retirada de peças dos veículos

É obrigatório apresentar documento de identificação oficial com foto e o CPF.

“Esse é o sexto leilão realizado pelo Detran neste ano, uma oportunidade  de adquirir um veículo com preço acessível”, afirma a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Estado de 19 de abril de 2017.

 

 

Agência

 




Compartilhar