O Rio Branco

Hoje é 23 de Janeiro de 2019

Acre

Servidores denunciam qualidade da comida servida no Hospital Wildy Viana

10 de Janeiro de 2019 às 08:51:07

Não foi possível saber qual a empresa que está servindo a refeição aos servidores e prestadores de serviço no hospital Wildy Viana, inaugurado às presas pela administração passada, mas que ainda vem apresentando vários problemas.

 

Nesta quarta-feira, dia 9, imagens da refeição mostram que os servidores daquela unidade, foram servidos com um cardápio abaixo do esperado; com ovos mexidos e cozido, feijão, arroz e cuscuz.

Diante do fato, os servidores ainda informaram que na noite desta terça-feira (8), o jantar teria sido apenas uma sopa, muito pouco para quem estaria cumprindo um plantão de 24 horas, segundo eles.

Os denunciantes pediram que não fossem identificados. Em contato com a assessoria da Sesacre na Capital, disse que estariam averiguando o motivo da rala comida por parte da empresa fornecedora, que provavelmente seria um contrato provisório da administração passada.

“Estaremos averiguando o que está acontecendo e vamos dar um retorno”, disse.

 

Nota de Esclarecimento

A direção do Hospital de Brasileia informa que, os alimentos entregues aos servidores, são fornecidos para o hospital por uma empresa terceirizada e que desde a gestão anterior já vinha apresentando problemas com relação ao fornecimento de alimentos. E ao ter conhecimento dessa situação a nova direção da unidade está tomando as medidas necessárias para que o fornecedor cumpra com o contrato estabelecido.

 

 

OALTOACRE




Compartilhar