O Rio Branco

Hoje é 21 de Setembro de 2018

Acre

Interessados em participar da feira do Novenário de Nossa Senhora da Glória têm até o dia 10 para fazer inscrição

04 de Julho de 2018 às 11:45:41

Os expositores interessados em sem inscrever para vender produtos no Centenário do Novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul, têm até o dia 10 desse mês para se inscrever.

A tradicional festa religiosa ocorre no município de 5 a 15 de agosto e os festejos esse ano estão focados nos 100 anos do Novenário. As inscrições podem ser feitas na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no município.

Manoel Orleilson, gerente do Sebrae, disse que o órgão vai organizar a feira de negócios pelo quarto ano consecutivo.

“Trabalhamos em parceria com o Governo do Estado, prefeitura e Diocese. Vamos realizar uma grande festa, o que nos compete é a organização da feira de pequenos negócios. Já estão abertas as inscrições de pessoas interessadas em vender alimentos, doces, salgados, exposição de carros, motos, produtores rurais, artesanatos, confecções, brinquedos e calçados”, falou.

Orleilson acrescentou que é necessário que os expositores façam a inscrição antecipadamente para que os feirantes sejam capacitados. “Todos os pequenos empresários que tenham comércio e queiram expor já podem fazer a inscrição”, complementou.

O gerente do Sebrae falou também da agenda de shows. “São 100 anos de Novenário, teremos três grandes shows, além do show de encerramento. Teremos show no dia 12 e 15. Será um grande atrativo e muitas oportunidades de negócio”, afirmou.

Para participar da feira, os interessados precisam ser Microempreendedor Individual (MEI), microempresa, ou empresa de pequeno porte. Os inscritos terão que participar da capacitação oferecida pelo Sebrae.

 

G1




Compartilhar