O Rio Branco

Hoje é 23 de Março de 2019

Acre

Na primeira agenda pelo interior Gladson Cameli anuncia construção de ponte em Sena Madureira

04 de Janeiro de 2019 às 17:22:56

Marcelo Gomes

O governador do Acre, Gladson Cameli, cumpriu, nesta sexta-feira, sua primeira agenda no interior do Estado. O governador Esteve no município de Sena Madureira distante 144 kilometros da capital rio branco. Em sena Madureira o governador foi recepcionado pelo prefeito do município Mazinho serafim, e também por pela esposa do prefeito Meire serafim deputada estadual mais votada nas eleições de 2018. Outras autoridades também acompanharam o Governador do Estado. Na agenda do governador, consta a entrega de máquinas e equipamentos no município.

Segundo Gladson O primeiro compromisso que eu quero cumprir aqui será a construção da ponte do Segundo Distrito, o governador disse que vai dar atenção especial aos ribeirinhos. Vamos virar Sena Madureira de cabeça pra baixo em obras e desenvolvimento.

O governador também afirmou que sabe da responsabilidade que pesa sobre seus ombros e voltou a afirmar que, quem apostar que o governo dele vai dar errado, vai perder.

Otimista o prefeito Marzinho serafim fala da visita do governador ao município que muito contribuirá para o desenvolvimento de sena Madureira.




Compartilhar