net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Mundo SENAI abre mais 80 vagas para cursos gratuitos em Rio Branco
 
 

SENAI abre mais 80 vagas para cursos gratuitos em Rio Branco

Centro de Tecnologia da Madeira e do Mobiliário e Núcleo da Construção Civil lançam quatro cursos de Aprendizagem

Aos que estão em busca de qualificação profissional, de preferência gratuita, o SENAI-AC está dando novas oportunidades. Por meio do Centro de Tecnologia da Madeira e do Mobiliário (CETEMM) e do Núcleo da Construção Civil, a instituição abriu 80 vagas gratuitas, divididas em quatro cursos de Aprendizagem.
No setor de Madeira e Móveis, foram abertas 20 vagas para o curso de Afiação e mais 20 para o de Gabaritos e Dispositivos de Segurança. Para ambos, os cursos têm duração de 40 horas e os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ter cursado pelo menos até a 5ª série do ensino fundamental. O período é de 10 a 21 de maio.

Já o setor de Construção Civil abriu 20 vagas para Pedreiro Geral e mais 20 para Instalador Hidráulico. Em ambos os casos, o curso tem carga horária de 160 horas e se iniciam no próximo dia 3, com encerramento previsto para o dia 7 de junho (Instalador) e 29 de junho (Pedreiro). Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos ter cursado, no mínimo, até a 5ª série do ensino fundamental.




Veja também:


 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos