sncAcreBlack-14-06-2012
 
 
 
 
Você está aqui: Mundo Estudante autora do ‘Diário de Classe’ recebe ameaça de morte
 
 

Estudante autora do ‘Diário de Classe’ recebe ameaça de morte

A estudante Isadora Faber, a menina de 13 anos que fez sucesso nas redes sociais com a página “Diário de Classe” , recebeu uma ameaça de morte através da sua página no Facebook, no sábado. Isadora, que afirma não conhecer a autora da ameaça, divulgou o conteúdo na mesma página neste fim de semana. A estudante afirmou que vai fazer denúncia à polícia.

No texto, a autora da ameaça diz que Isadora “está com os dias contados” e que vai “mandar matá-la” e que “tem tudo combinado”. O “Diário de Classe” reúne 556 mil seguidores no Facebook. Ela criou a página no dia 11 de julho de 2012 para relatar os problemas da escola onde estuda, em Florianópolis.

A estudante desabafou na rede social: “Quem faz ameaças assim, só pode ser um covarde acomodado que se contenta com as migalhas que são dadas. Deve achar normal a corrupção, os atentados, a violência. Já denunciei e irei à polícia também, ameaças desse tipo tem (sic) que ser investigadas”. Em novembro do ano passado, a casa da jovem, em Florianópolis, foi atingida por pedras na segunda-feira. Uma dela atingiu a avó da garota, de 65 anos, que estava no quintal.




Veja também:


 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto Nelson Liano Jr.Nelson Liano Jr.

Observatório Acreano

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos