O maestro Testinha, suspenso, não enfrenta o Fortaleza-CEO técnico Everton Goiano ganhou uma preocupação a mais para o jogo contra o Fortaleza, sábado, no Castelão. O meia Testinha acabou levando o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o time cearense pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na reapresentação da equipe, ocorrido na tarde desta segunda-feira no José de Melo, o técnico diz que o time perdeu sua principal referência de criação. O provável substituto de Testinha será o jovem Ancelmo, autor do gol da vitória contra o Águia de Marabá.
O lateral direito Ley que cumpriu suspensão automática contra o Águia de Marabá pode ser uma das novidades do time.
Everton Goiano não esconde pra ninguém que o time contra o Fortaleza (CE) será mais cauteloso, abrindo mão de três atacantes. O treinador demonstrou preocupação com o apoio dos laterais adversário, principalmente o esquerdo Jeferson.
Preparação
Com o tempo apertado para preparar o time, o técnico Everton Goiano terá dois dias para preparar o time para o jogo contra o Tricolor do Pici. O time embarca na tarde de quinta-feira para Fortaleza, onde no sábado, às 15h Acre, enfrenta o tricolor local.
CLASSIFICAÇÃO
1º) PAYSANDU – PA ...................14
2º) FORTALEZA – CE..................10
3º) ÁGUIA DE MARABÁ – PA.....08
4º) RIO BRANCO FC – AC..........06
5º) SÃO RAIMUNDO – PA...........03

















