net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Economia TRAGÉDIA EM FAMÍLIA Irmãos morrem em acidente de carro quando iam resgatar corpo de pai morto em derrubada
 
 

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA Irmãos morrem em acidente de carro quando iam resgatar corpo de pai morto em derrubada

E-mail Imprimir PDF

acidente_de_carroO acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10, na altura do quilometro 22 da Rodovia AC 40 (FOTO: JAMES SILVA)

Na caminhonete que colidiu com o Gol trafegavam duas pessoas que sofreram apenas  escoriações leves

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10, na altura do quilometro 22 da Rodovia AC 40, mais conhecida por estrada de Porto Acre, quando os irmãos Adelfio Pereira de Souza, 22 anos e Aldeson Pereira de Souza, 18 anos, seguiam viagem com destino ao município de Porto Acre resgatar o corpo do pai Marinilde Pereira de Souza, 47 anos, que teria morrido em uma derrubada no ramal do Jairo.

O jovem Adelfio Pereira era quem dirigia o veículo Gol de placas HVF 0065, quando perdeu o  controle do veículo e avançou na contramão no exato momento em que uma caminhonete  Hilux fazia o trajeto oposto e os dois veículos colidiram de frente.

Com o impacto da batida os dois irmãos ficaram presos a ferragem do veículo. O corpo de  Bombeiros Militar e SAMU foram acionados para retirar os jovens das ferragens, mas quando chegaram os dois estavam mortos.

E por ironia do destino a mãe dos jovens mortos no acidente e mulher do homem morto na  derrubada seguia viagem no rabecão do Instituto Médico Legal – IML para resgatar o corpo do marido e no meio do caminho se deparou com o acidente e os dois filhos mortos.

Na caminhonete que colidiu com o Gol trafegavam duas pessoas que sofreram apenas  escoriações leves.




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos