net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Concursos SESI abre processo seletivo para cadastro de reserva em várias áreas da educação
 
 

SESI abre processo seletivo para cadastro de reserva em várias áreas da educação

imagescaasne2z_sesiO SESI, instituição integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), abriu processo seletivo para cadastro de reserva para os seguintes cargos: pedagogo; e professores das disciplinas de matemática; ciências; língua portuguesa; filosofia; geografia; história; arte; educação física; biologia; física; química; sociologia; espanhol; inglês e coordenador pedagógico.

Para o cargo de pedagogo e professores, os requisitos são diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Pedagogia ou das demais áreas respectivamente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho será “horista”. Já para o cargo de coordenador pedagógico, as exigências são diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura em Pedagogia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); domínio de conhecimentos pedagógicos; conhecimentos em informática e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições se encerram no dia 25 de março. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá inteirar-se do Comunicado de Processo Seletivo, disponível no site da FIEAC - Federação das Indústrias do Estado do Acre (http://www.fieac.org.br) e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos para o cargo/especialidade pretendido.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no ANEXO III do comunicado disponível no site da FIEAC ou na recepção da Casa da Indústria – Avenida Ceará, 3727 – Bairro Floresta, em horário de expediente (7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30) e protocolados até às 17h30 do próximo dia 25.

 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos