net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Home
 
 

Em SP, morre Wilson Barbosa, pecuarista e conselheiro do Rio Branco Football Club

E-mail Imprimir PDF


foto_wilsomWilson Barbosa foi o 18º presidente da história do Estrelão (FOTO MANOEL FAÇANHA)
O sepultamento está confirmado nesta segunda-feira (10) no Cemitério João Batistas

Morreu em São Paulo no último sábado (8) o pecuarista Wilson Barbosa. Ele era conselheiro vitalício do Rio Branco Futebol Clube. O corpo foi transladado neste domingo para Rio Branco e o velório acontece no Hall da Assembleia Legislativa do Acre.

Com 78 anos, o pecuarista foi um dos maiores incentivadores do futebol estrelado. Segundo informações de parentes, Wilson sofreu um aneurisma. Há 15 dias ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica em Rio Branco e foi transferido para São Paulo onde foi à óbito.

O sepultamento está confirmado nesta segunda-feira (10) no Cemitério João Batistas, em Rio Branco.

Nota de pesar

É com pesar e tristeza que a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) comunica o falecimento do ex-presidente do Rio Branco FC, o pecuarista Wilson Barbosa, ocorrido neste sábado, em São Paulo. O corpo do pecuarista chega a capital acreana neste domingo e será velado no hall da Assembléia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC).

Wilson Barbosa foi o 18º presidente da história do Estrelão (1983 a 1984). Na presidência do Estrelão foi considerado um gestor ousado, pela competitividade de suas equipes. Com ele, o Rio Branco conquistou o título Estadual/1983, assim como o Copão da Amazônia de 1984, ao vencer em Macapá, no Amapá, o Baré (RR), por 2 a 0. Wilson Barbosa tinha mais de 70 anos e era conselheiros vitalício do Rio Branco FC.

Que Deus possa, pela sua misericórdia, perdoar suas falhas e recebê-lo de braços aberto em seu trono celestial! Confortando parentes e amigos!
Descanse em PAZ!




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar