
Acusados foram presos em operação do Gecapc
Policiais do Gecapc realizaram durante esta semana uma operação para retirar das ruas aqueles pessoas que estavam à margem da lei. Os crimes são diversos, roubo, assalto, estelionato e tráfico de drogas.
Ao todo foram detidos seis homens e uma mulher, todos com mandados de prisão decretados, Mozenias da Silva Lopes, 22, Edicarlos Pereira Nogueira, 21, Francisco Firmino da Silva Filho, 38, José Ferreira de Oliveira, 46, Mariene da Silva Andrade, 25, Francisco Marçal da Silva neto, 24, e Gustavo Assunção Montenegro.
Segundo um policial do Gecapc, as prisões são fruto de um contínuo trabalho de investigação que vem sendo realizado pelo grupo capturas e não tem data de término, portanto, as investigações serão mantidas enquanto se fizer necessário.





uma oportunidade de emprego