net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Home
 
 

Acidente de trânsito na entrada da Vila Betel deixa um motoqueiro ferido

E-mail Imprimir PDF

dsc00384Latinhas de cerveja foram encontradas por testemunhas quando o condutor tentou fugir do flagrante (FOTO: IVAN DE CARVALHO)

O condutor do Fiat Uno evadisse do local, deixando um amigo para trás que por pouco não apanhou dos amigos de Geovane,

Era por volta da meia noite de ontem, quando uma invasão de preferência resultou na colisão da uma moto Titan e um Fiat Uno de placas NAG 4719, conduzido por João Luiz Brito da Silva, colidiram na entrada da Vila Betel. Segundo informações de curiosos que estavam no local, o motociclista Geovane Azevedo Batista vinha sentido bairro-centro, e o veículo centro-bairro, sendo pego de surpresa pelo automóvel, quando na entrada de uma rua onde a preferência era do condutor da moto, a colisão foi na lateral do carro jogando o motoqueiro a uma distancia bem considerada.

O condutor do Fiat Uno evadisse do local, deixando um amigo para trás que por pouco não apanhou dos amigos de Geovane, graças a chegada da PM que tomou as devidas providências, tirando o rapaz do local do acidente.

Latinhas de cerveja foram encontradas por testemunhas quando o condutor tentou fugir do flagrante, já o amigo de João Luiz Brito da Silva, condutor do carro, disse que eles estavam vindo de uma bebedeira. Geovene foi levado ao Pronto Socorro onde foi submetido a exames, pois reclamava de muitas dores na cabeça, além de ter sofrido escoriações pelo corpo. Os danos materiais também foram bastante considerados.




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar