Colunistas

POSSE DA PROCURADORA-GERAL MP

Uma solenidade marcada pelo respeito e valorização da diversidade, que emocionou palco e plateia, lotou o auditório do Centro Universitário Uninorte.

Assim foi a sessão solene do Colégio de Procuradores do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), no último dia 31, a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, foi empossada como chefe do órgão ministerial para o biênio 2020-2022.

Após ser empossada a Drª Kátia Rejane reconduziu ao cargo de corregedor-geral o procurador Celso Jerônimo de Souza, eleito por unanimidade no Colégio de Procuradores, também tomaram posse os procuradores Danilo Lovisaro do Nascimento, Álvaro Luiz Araújo Pereira e João Marques Pires como membros do Conselho Superior do MPAC. Eles foram eleitos também em 2019, em votação aberta.

O governador do estado, Gladson Cameli esteve presente, bem como autoridades e chefes dos Três Poderes, entidades e conselhos de classe, membros de outros MPs estaduais, membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), além de familiares e amigos, Kátia Rejane prestigiaram o compromisso regimental e assinou termo de posse, acompanhada do coral e orquestra do Conservatório Musical do Juruá.

Após a solenidade Kátia Rejane recebeu convidados no Afa Jardim para um coquetel. E animação ficou por conta da banda Garotos do Sotão. As fotos são do Edson Bruno.

Artigos Publicados

JÁ É CARNAVAL!!!!

GOLDEN NIGHT

NOTINHAS

FESTA DO GIGI

4ª FESTA A FANTASIA ?HALLOWEEN NEON?