Colunistas

SIM & SIM

 

Na noite de novembro, dia 08 de novembro, o Afa Jardim Bienal  foi palco do casamento civil de Sabrina Ricciardi e Rodrigo Lima.

Sabrina, lindíssima, entrou de braço dado com o pai, Carlos Ricciardi, usando um vestido Tufi Duek, make natural em tons terrosos e com a pele glow, deslumbrante.  

A decoração foi de Socorro Macowski e da florista Seima Vale. O cerimonial da Exclusivité Eventos, e o bolo e doces da expert Jeanne Almeida. Destaque para o buffet impecável, especial, criado por Geny e Samara Abrahão, com as deliciosas ilhas de frios e antepastos e a do jantar, a base de camarão, bacalhau com nata e risoto de arroz negro com frutos do mar, simplesmente, dos deuses. Para comandar a animação dos convivas, três bandas subiram ao palco especial da Start Som, Chris Guto, Luan Lima e dj Cristiano, até as 7h da manhã.

Uma festa inesquecível. Como Sabrina e Rodrigo estão nos preparativos para a inauguração do novo StudioRicci, escolheram fazer uma viagem curta, para poucos dias de descanso. Parabéns.

Registros sob as lentes de Kero Costa Fotografias.

 

Artigos Publicados

JÁ É CARNAVAL!!!!

POSSE DA PROCURADORA-GERAL MP

GOLDEN NIGHT

NOTINHAS

FESTA DO GIGI