sncAcre2-22-07-2011
 
 
 
 
Você está aqui: Brasil Acreana disputa o título de Musa do Brasileirão 2010
 
 

Acreana disputa o título de Musa do Brasileirão 2010

elkar_portela_da_costa_almeida__de_25_anos.Elkar Portela da Costa Almeida, de 25 anos, é filha do ex-jogador de futsal Marcos, do extinto PiauíComeçou oficialmente no sábado o Musa do Brasileirão 2010. O concurso que vai eleger a torcedora mais bonita do país tem novas regras, mas continua com candidatas de tirar o fôlego. De maio até o fim de agosto, centenas de garotas se inscreveram pela internet. Agora, a produção quer ouvir a opinião da torcida antes de escolher as 20 candidatas.

Até quarta-feira, dia 8 de setembro, os torcedores vão poder conhecer as 40 finalistas e dizer quais são as suas favoritas em uma enquete no GLOBOESPORTE.COM. Depois disso, a produção do programa fará a escolha final da representante de cada clube. A vencedora do concurso vai ganhar um prêmio de R$ 25 mil.
Entre as candidatas ao título do concurso está à acreana Elkar Portela da Costa Almeida, de 25 anos, moradora de Rio Branco (AC). No domingo, a bela musa do Palmeiras, esteve no estádio Arena da Floresta.

 




Veja também:


 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto Stalin MeloStalin Melo

Bastidores

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos