net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Acre Acidente na estrada do Calafate deixa casal gravemente ferido
 
 

Acidente na estrada do Calafate deixa casal gravemente ferido

acidente_calafateFoto: Félix Neves
Vítimas foram lançadas a cerca de dez metros de distância do local do acidente

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (19) na estrada que dá acesso ao bairro Calafate. Segundo testemunhas, o condutor do veículo de placa MZP 9913, Joselino Chagas da Silva, 30 anos, trafegava no sentido bairro/centro quando teria perdido o controle do veículo após passar por uma poça de água.

O veículo teria rodado na pista e invadido a contramão causando a colisão com a motocicleta de placa MZT 8184, pilotada por Aldenor Araújo Barbosa, 29 anos, que levava como passageira a esposa Genilda de Souza, 25 anos. Com o impacto da colisão o casal foi lançado a cerca de dez metros de distância batendo contra o meio fio da estrada, caindo em um córrego. O casal sofreu múltiplas fraturas expostas nas pernas e braços sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foram submetidos à cirurgias de emergência.

Ainda segundo testemunhas, o condutor do veículo não teria prestado socorro as vítimas e tentou se esconder no interior de um cemitério, onde foi encontrado pela Polícia de Trânsito e encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA, em seguida foi interrogado para esclarecer as condições do acidente.

 

 

 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos