
A variedade de cachorros expostos no parque de diversão Marechal Castelo Branco é para todos os gostos. Caninos que fazem a alegria principalmente da criançada. Os filhotes são os que mais atraem o público.
Segundo o adestrador do canil instalado na feira, a idéia é mostrar para o povo à grande gama de raças de cachorros disponíveis a sociedade. Para Marcone Ricardo, os animais sendo bem adestrados podem conviver ainda melhor com a família.
“Todas as raças de cachorros, domesticados de maneira correta ajudam no convívio com membros das famílias, especialmente as crianças”, destacou, Marcone.
Entre as raças expostas estão o Pastor Alemão, Dogo Argentino, Hottweiler, Pug, Pastor Alemão, Pit Bull e tantas outras raças expostas no canil. Para adquirir um filhote, os preços variam de R$ 200,00 (duzentos reais), a R$ 1.000, (Hum mil reais).


Antonio Muniz
Stalin Melo
Narciso Mendes
foi tão facil o tião mudar o horario né, e ...
oi jacozinho gosto muito de voce eu te assis...