net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Acre Dono de padaria é assassinado com um tiro no bairro Seis de Agosto
 
 

Dono de padaria é assassinado com um tiro no bairro Seis de Agosto

comerciante____executado_no_seis_de_agostoO crime ocorreu por volta das 18 horas dessa sexta-feira (31). (FOTO: James Silva)

O comerciante estava na porta de seu comércio quando dois homens chegaram por trás e lhe deram um tiro de escopeta a queima roupa

Sebastião Silva de Lima, 49 anos, dono de uma padaria, foi executado com um tiro na cabeça na noite dessa sexta feira, 31, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.  O comerciante estava na porta de seu comércio quando dois homens chegaram por trás e lhe deram um tiro de escopeta a queima roupa. A vítima foi atingida na região da cabeça e morreu no mesmo instante.

Segundo testemunhas, os dois homens estava do outro lado da rua, bem em frente a panificadora de Sebastião, só esperando o momento certo para atacar a vítima. Como era cedo da noite, por volta das 18 horas, a dupla de criminosos esperaram o movimento se acalmar, atravessaram a rua e foram por trás da vitima, que não percebeu a ação dos bandidos. Ainda de acordo com as testemunhas, eles já abordaram atirando contra a vítima, que não teve tempo de se defender.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde fazer quando chegou ao local, pois Sebastião Silva não resistiu ao ferimento e já se encontrava sem vida.

Segundo os moradores, o crime aconteceu a 100 metros de um Boxe da Polícia Militar, gerando revolta, já que “o Boxe só vive fechado”, de acordo com um deles, que preferiu não se identificar. Populares aproveitaram a presença de policiais militares que se deslocaram até o bairro para atender a ocorrência e reclamaram da demora da equipe policial chegar ao local. Uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também se fez presente com outras viatura do 2º Batalhão para ajudar a tentar capturar os suspeitos.




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos