net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Acre Ney Amorim manifesta apoio a trabalhadores que podem ser demitidos
 
 

Ney Amorim manifesta apoio a trabalhadores que podem ser demitidos


ney-amorimO parlamentar defendeu ainda o envolvimento dos deputados estaduais

Ney Amorim fez um desabafo, manifestando solidariedade aos trabalhadores

O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 21, para defender a criação do Comitê contra a demissão de pelo menos 11 mil servidores do Estado.

Afirmando que a Aleac dará todo apoio aos trabalhadores, o parlamentar disse que o momento é de unir forças e tentar sensibilizar os ministros do Supremo Tribunal Federal. “Nós precisamos ter um encaminhamento urgente, para que possamos tratar esse assunto no foro adequado. Acredito que podemos ir até Brasília para tentar sensibilizar um grupo de 10 ou 11 pessoas que estão decidindo o futuro de milhares de famílias, sorrindo e tomando cafezinho, sem nem mesmo saber o mal que estão causando a vida das pessoas”, disse.

O parlamentar defendeu ainda o envolvimento dos deputados estaduais, federais e dos três senadores acreanos no Comitê. “Se estamos ocupando esta tribuna foi porque fomos eleitos por vocês. Esse movimento é legítimo, pois o verdadeiro poder emana do povo. Por isso, nada mais justo e legítimo que esse debate passar por essa Casa”, afirmou.

Concluindo, Ney Amorim fez um desabafo, manifestando solidariedade aos trabalhadores, afirmando que não é justo que pessoas que durante tantos anos se dedicaram, ajudando com o desenvolvimento do Estado, sejam tratadas dessa forma. “O ex-governador e agora senador Jorge Viana, o ex-governador Binho Marques estenderam a mão para esses trabalhadores. Agora nosso governador Tião Viana faz o mesmo e nós, aqui na  Assembleia, vamos caminhar de mãos dadas com esses trabalhadores juntos a vitória”, concluiu.

 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos