net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Acre Governo do Acre realiza programação Natalina até domingo no Palácio Rio Branco
 
 

Governo do Acre realiza programação Natalina até domingo no Palácio Rio Branco

corl_nas_aresenta____es_de_natal

Os corais das igrejas Assembleia de Deus do Ministério de Sena Madureira, do Segundo Distrito e de Rio Branco farão a última apresentação da noite

O governo do Estado do Acre, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), divulga a programação Natalina, que terá início nesta quinta-feira, 20, às 19 horas. Sob a regência de Samuel Feitosa, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, da Estação Experimental, apresentará o seu “Estação Coral” no Palácio Rio Branco, local onde serão realizadas todas as atividades.

Na sexta-feira, 21, o massoterapeuta Bento Marques ministrará uma aula de meditação e automassagem pela paz mundial, às 18 horas. “É um convite para que todos venham entrar em harmonia e se alinhar com o universo”, ressalta o profissional. Para quem for participar, é recomendado usar roupas claras e confortáveis.

O Coral Popular do Instituto Federal do Acre (Ifac), de Cruzeiro do Sul, instituição apoiadora do evento, abrirá o “Concerto de Natal” de sábado, 22, a partir das 19h, regidos pelo maestro Emerson Rosa. Em seguida, a Orquestra e o Coral da Escola Acreana de Música (EsAM), e ainda outros artistas convidados, subirão ao palco.

Os corais das igrejas Assembleia de Deus do Ministério de Sena Madureira, do Segundo Distrito e de Rio Branco farão a última apresentação da noite. O evento se encerra no domingo, 23, com o bailado do grupo As Pastorinhas do 2º Distrito, no “Concertinho de Natal”, ensaiadas pela mestra Guajarina Margarido.

As 80 vozes do Coral Uníssono, do Corpo de Bombeiros Mirim, e alunos da Escola Berta Vieira, acompanhados pela Banda da Polícia Militar (PM), deixarão suas mensagens de amor e fraternidade. “É importante ressaltar que a programação é totalmente gratuita e que foi organizada com muito carinho para o público da nossa cidade”, comenta Francis Mary, presidente da FEM.

 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos