net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Acre Gol Linhas Aéreas reduzirá rota de vôos para Cruzeiro do Sul
 
 

Gol Linhas Aéreas reduzirá rota de vôos para Cruzeiro do Sul

A venda de bilhetes do vôo da madrugada 1174 – BSB/RBR/CZS – 1175 – CZS/RBR/BSB está disponível apenas até o final deste mês. A partir do próximo mês, a empresa aérea volta a oferecer apenas um vôo na cidade. Durante um ano, a cidade fez parte da rota, considerada uma das principais do país.

A população em Cruzeiro do Sul volta a contar com apenas o vôo 1938. A decisão trará muitos contratempos. De acordo com as agências de viagens da cidade, os passageiros, que antes podiam com rapidez chegar a qualquer lugar do país terão agora que enfrentar um longo período de espera em aeroportos.

“O vôo da madrugada facilitava muito para aqueles que necessitavam da conexão em especial. Mas, agora a situação fica complicada com só este vôo da tarde, pois muitos terão que dormir em cidades como Manaus e Porto Velho, para de lá pegar outro vôo com destino a Brasília, onde são feitas todas as conexões”, disse Cristiano Falcão, proprietário de uma agência de viagens na cidade.

Acredita-se que retirada do vôo seja reflexo da vistoria feita pela Agência Nacional de Avião Civil- Anac no aeroporto de Rio Branco, onde foi restrita a pista de pouso do aeroporto. A inspeção fez a Gol limitar o número de passageiros e peso da aeronave. Para não ter prejuízos ainda maiores a empresa vai retirar um vôo.




Veja também:


 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos